quinta-feira, 19 de março de 2009

Idéias para a páscoa!


Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou postando algumas idéias de páscoa
para nos ajudar na hora das lembrancinhas........

Estes trabalho não são Nossos!
Achei na net e recebi do drupo que participo o feltroecia!
Se vocês souberem ou forem as autoras me avisem que eu darei os créditos


Coelho e cenoura em EVA porta doces!
moldes:




Coelhinho no copinho:

molde:


Coelho porta-bombom- molde:
Achei uma foto deste trabalho:

Cestinha de coelhos:


Sacolinha com coelho:

Coelho na latinha!


Enfeite de coelho:

4 comentários:

May disse...

nossa que ideias lindas para a pascoa adorei!!!!!!!!! e o background ficou lindo tb!!!que bom que vc gostou!!!
bjuuss!!!

Silvia Rossine disse...

Olá minhas queridas ! ADOREI A POSTAGEM SOBRE A PÁSCOA lindas idéias !Obrigada por compartilhar este doce material!
Hummmm, doce me lembra chocolate, rs...
Seu cantinho esta recheadinho de ótimas postagens , criatividade e muito carinho...
Deus abençõe hoje e sempre
Com carinho
Silvia Rossine

Fadaluz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dreamlu disse...

Oi Josi! Você falou dos porquinhos mealheiros das sugestões de prendinhas p o pai/mãe?Se sim, me diga o blog que eu ponho os créditos sim! Quando sei costumo pôr, mas às vezes tiro imagens de blogs que tb não põem os créditos e aí fica difícil!Um beijão