segunda-feira, 9 de junho de 2008

Livrinho de feltro


Olá, depois de um longo tempo..........
é que estamos sem tempo mesmo..........
Quero mostrar pra vocês este lindo livrinho de feltro......

Claro que foi a Juliana que fez,
pois eu não tenho tanta paciência assim......
rsrsrsrsrsrsrsrsr..........
Mais cá entre nós..........
ficou lindo, né.....................

já que ela não quis mostrar eu mesma mostro..............

obrigada pelo carinho de todas,
prometo que em breve terá novidades......


3 comentários:

Tatiana disse...

Este livro é mesmo muito interessante,minha filha esta com 70 dias de vida e eu vou tentar fazer pra ela,não sei se sairaa mesma coisa,mais vou pegara ideia..
PARABENS

Tia Rose® disse...

Passei pra fazer uma visita e deixar muuuuuitos beijos docinhos pra você. Parabéns pelos trabalhinhos.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá meninas..........
Estou passando para agradecer o carinho!
Voltem sempre, tá!
Bjos mil

Cíntia Maciel