sábado, 21 de junho de 2008

Festa Junina


Gostaria de deixar está sugestão para as festividades juninas...
Retirei do site:
mais você também encontra no:
Materiais:

01 folha EVA Kreateva 45x60 Estampado
01 folha de EVA Kreateva Linha Cor – Pele
01 folha de EVA Kreateva Linha Cor – Amarelo Bebê
01 folha de EVA Kreateva Cortiça – Natural
Caneta Marc Permanente Toke e Crie – Cor: Preta
Cola Instântenea Bond It Brascola
Tesoura Toke e Crie
Lápis ComumAlgodão


Como fazer:
Transfira o molde da porta guloseimas para a folha EVA Kreateva Estampado.
Recorte, faça o contorno com a caneta de tinta permanente.
Feito o contorno, segue-se para a pintura com o lápis de cor aquarelável,
umedecendo a ponta do lápis no algodão
( o algodão deve ser umedecido com água)
Fazer a montagem do porta guloseimas de acordo com a foto.
Moldes....
(clique sobre os moldes para ampliar)


Beijos..... Josimar

6 comentários:

APRENDER disse...

Olá meninas, agradeço a visita de vocês no meu cantinho!
E obrigada pelos comentários!!!
Sempre visito o blog de vocês - eu adooorooooo!!
bjs

www.aprenderecia.blogspot.com

Tia Rose® disse...

Passei pra desejar uma semana de alegria e desejar toda sorte de bênçãos sobre sua vida

Acabei de atualizar os blogs com novas postagens

Beijos docinhos

Cibelly disse...

oi meninas obrigada pela visita.....voltem sempre, estarei aqui tb
bjinhoss

ROSEMAIRE disse...

olá!!passe lá no meu blog q tem um presentinho p/ vc e feliz dia do amigo!!bjus, Rose, do Educação Infantil.

GORETE disse...

Prezadas amigas da internet, parabens pelo dia do amigo, assim como voce sou também educadora. Gostaria se possivel que me repasse quem canta a musica o milagre da vida, gostei da sugestão para o encerramento do ano com as crianças, isso se voces me permitirem é claro

Unknown disse...

Olá passei pelo seu blog e peguei os moldes disponiveis obrigado por compartilhar,de uma passadinha em meu blog ficarei muito feliz,um abraço!