terça-feira, 8 de janeiro de 2008

DEPOIS DO CARNAVAL, TEMOS A PÁSCOA, NÃO É?!


ALGUMAS SUGESTÕES PARA PRESENTEARMOS

NOSSOS ALUNOS E AMIGOS
NESTA PÁSCOA



Essa cenourinha para colocar doces

pode ser feita em papel carmim...


Estes coelhinhos podem ser feitos com

caixinhas de leite...


Este coelhinho simpático pode ser feito com

latinhas de "molho de tomate",

vai ficar uma gracinha...


Aqui algumas outras sugetstões...

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá estive visitando o seu blog e achei muito interessante, adorei os posts, e um sapinho que vc colocou, muito legal, parabéns!

betty mello disse...

Adorei tudo, fiquei uns dias só pegando e-mails e hoje levei um susto com tanta novidade legal ! obrigada ! Li que vcs serão "separadas" na escola...e eu e a JU também estaremos separadas de escola (tive que me retirar para assumir outros trabalhos de assessoria e pós em outros locais; e a Ju deve ir para uma escola maior e melhor, se Deus quiser!)mas estaremos juntas no ateliê, e em projetos e cursos que estaremos ministrando juntas.Na verdade acho que será impossível nos separar !!!
Liga não que sempre estarão juntas...! Beijos nas 2, Betty

Unknown disse...

Muito legal seu blog! Cheio de dicas interessantes e tudo feito com muito capricho. Parabéns!

Raquel Andrade disse...

Gosto demais do blog de vcs .
Parabéns
Raquel

Unknown disse...

Parabéns. Amei o trabalho de vcs, sou de Curvelo Mg,trabalho com terapia ocupacional e sempre pesquiso seus trabalhos. Bj Cléia

Denise disse...

Gostei muito das suas ideias! Sobre a páscoa e o natal, tenho uma ressalva, sempre utilizo como oportunidade de esclarecer as crianças que papai noel e coelhinho são frutos de paganismo. Páscoa tem um significado. Certa vez, dei garrafinhas de suco de uva e pãozinho, para relembrar a última ceia de Jesus e festejarmos a ressurreição de Jesus. Outra vez, fiz um banquete infantil para elas. Já dei chocolate trufado, simbolizando a pedra do sepulcro que rolou...É bom tiramos essas imagens de coelho, papai noel, festa junina...da mentalidade de nossas crianças e preencher com a verdade. Amém?! Beijão e voltarei mais vezes.